terça-feira, 30 de junho de 2009

Sanduíche de bacon


Sabe aquele velho ditado de " solteira sim, sozinha nunca "? É pra mim isto não vale, pois solteira sim, eu estou, e sozinha também.
Aí é claro que as pessoas vão dizer " Aline você está sozinha porque quer, bonita, inteligente".
As coisas não são tão fáceis quanto se parece não. E agora são um pouco mais difíceis, ou ao menos, mudaram um pouco.
Antes, há uns tempos, eu estava solteira, mas eu sempre tinha um namoradinho para o final de semana, afinal, eu sou bonita, inteligente... hehehe Então, beijo na boca não me faltava.
Mas aí as pessoas mudam sabe, as pessoas crescem, as pessoas passam a não se contentar com qualquer coisa. É, eu sou uma dessas pessoas.
Apesar de meu corpo se satisfazer naquelas épocas, o vazio que sinto hoje, estando sem ninguém para dar ao menos um beijinho, sentia igual na época em que minha agenda telefônica sempre tinha pra quem discar. O que prova que o provérbio popular " antes só, do que mal acompanhado " é muito sábio.
Como eu vivo fazendo regime, vou usar um comparativo muito útil.
Imagine-se com fome, você come um sanduíche de bacon. Ele mata a sua fome, mas não nutri o seu corpo como uma refeição com proteínas e salada. Porém, sua necessidade de comer foi satisfeita.
Assim foi durante os anos passados, meu coração e meu corpo queriam alguém, queriam companhia, e num resultado imediatista eu fiquei com pessoas que na hora até supriam a minha necessidade física e emocional, mas na verdade não me acrescentavam em nada.
E do mesmo jeito que os sanduiches de bacon comidos constantementes vão detonar seu colesterol, os meus " namoradinhos de final de semana " faziam muito mais mal do que bem.
Olha, ficar sozinha cansa. Tudo bem que todo mundo tem que aprender a conviver consigo mesma e não podemos ser dependentes do parceiro, ok, beleza, eu sei livros de auto-ajuda. MAS FICAR SOZINHA, CANSA, PORRA!
E eu estou meio saturada já, fingindo ter a paciência que eu não tenho até aparecer "alguém legal".
E apesar do amadurecimento, da decisão de querer mais do que a satisfação sexual , do pensamento positivo que se estou sozinha é porque minha hora ainda não chegou e principalmente do regime , de vez em quando dá uma vontade de pedir um sanduíche de bacon por telefone...

Um comentário:

  1. Por isso que os nutricionistas não indicam mais dietas. E vegetariano é um pé no saco. Comer um sanduíche de Bacon no final de semana não mata ninguém.

    ResponderExcluir

Agora que você sabe o que eu penso, que tal me dizer o que você pensa sobre isso. =)