segunda-feira, 8 de março de 2010

'Fale Conosco' ao fabricante do meu coração novo

Caros,
Venho por meio deste 'Fale Conosco' deixar clara a minha insatisfação com o produto de vocês.
Depois de muitos insucessos com os corações dos concorrentes, resolvi gastar um preço alto comprando o coração oferecido. Comprei um coração novo para 2010.
O produto dos senhores prometia atender as seguintes características:
Ser produzido com um material mais sólido. Revestido de matéria prima rochosa. Alta resistência a grandes impactos.
Ou seja, não seria qualquer porradinha que faria meu coração novo quebrar ou se sensibilizar.
E ele vinha apresentando bom rendimento durante este inicio de ano.
Esteve exposto a diversas situações de risco, mas manteve seu aspecto rígido.
Estava bastante satisfeita, mas parece que cantei vitória antes da hora.
Depois do último final de semana, quando meu coração foi exposto a uma imensa dose de carinho, sintonia perfeita e uma química inexplicável, ele passou a apresentar defeito.
Passou a apresentar sintomas que diagnosticam saudade.
Claro que saudade é um defeito pequeno e eu posso continuar convivendo com este coração, sem precisar submetê-lo a assistência técnica da empresa ou pedir meu dinheiro de volta.
Porém, conheço bem este defeito, apesar de pequeno ele oferece um risco maior no futuro.
Foi justamente este risco que me fez optar pelo seu produto, senhor fabricante.
A saudade era o primeiro sinal de avaria que o coração produzido pelos concorrentes exibiam antes de apresentarem o defeito fatal: a paixão.
Gostaria de avisá-los que não vou tolerar este defeito novamente, ainda mais depois do preço que paguei para ter o coração fabricado por vocês.
Dou 15 dias para vocês me apresentarem uma solução.
Enquanto isso não irei expor o produto à situações que possam causar danos maiores.
Aviso que não aceitarei desculpas, apenas soluções ou tomarei medidas judiciais.
Resolvam esta pequena avaria antes que ela me faça jogar este coração no lixo.
Quero ter o coração de pedra que foi prometido na embalagem.
Sem mais,
Aline Postigo.

Um comentário:

Agora que você sabe o que eu penso, que tal me dizer o que você pensa sobre isso. =)