segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu prefiro, eu preciso ir.

Cheguei na nova estrada.
Mudei de caminho e agora vejo um longo percurso na minha frente.
Toda mudança gera medo?
Quem se joga ao desconhecido sem sentir, ao menos, algum temor?
Tenho emoções, estou temerosa.
Mas não aquele medo que te faz dar um passo para trás.
Aquele que te faz respirar fundo antes de dar o passo pra frente.
E isso é bom.
O medo deixa nossos sentidos mais alertas.
Estou mais atenta, mais exigente comigo mesma nesta nova caminhada.
Já sou muito exigente sempre, mas estou um pouco mais.
Simultâneo ao medo existe a vontade de ter encontrado o caminho, de crescer durante a caminhada.
Nessas duas últimas semanas, desde que fiquei frente a frente com a nova estrada, sinto-me ter crescido 10 anos.
Dei um passo pra frente daqueles que você estica a perna toda e quase se desequilibra.
Quase caí, mas fiquei em pé.
Estou em uma trilha que consigo enxergar que existe muita estrada para andar.
A perspectiva que de não haver mais caminho me angustiava demais.
O ponto no qual eu estava era muito pequeno pra mim.
Gosto de andar.
E sabe, mudar de caminho é bom. Fácil não é. Mas é bom.
Já cheguei até aqui. E aqui é tão longe de onde eu estava. É tão diferente também.
O lugar para onde quero ir também é bem distante de onde estou agora,
mas de certo, de onde eu estava era muito mais.
Aos que deixei no antigo rumo, saudade.
Aos que encontrarei no novo destino, bem-vindos.
Entre voltar e ir, eu prefiro... eu preciso ir.
Adeus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você sabe o que eu penso, que tal me dizer o que você pensa sobre isso. =)