terça-feira, 21 de julho de 2009

Acaba hoje


Hoje é 21 de julho. Significando, portanto que amanhã 22, inicia o ciclo astrológico do signo de Leão. Quem não entendeu nada, eu explico. Entro agora no meu paraíso astral (é, eu acredito nessas coisas). E já que eu acredito no paraíso, claro que pra mim também existe o inferno. E foi justamente isso que foi esses meados de fim de junho e começo de julho. Um inferno.
No trabalho foi o pior lado do todo. Um dos meus colegas de trabalho entrou de férias, passei a fazer o meu trabalho e o dele. Descobriram uma merda no setor ao lado, que claro, não foi minha culpa, mas sobrou pra eu tentar solucionar, já que eles não fazem direito.
A impaciência tomou conta de mim, a insatisfação profissional e pessoal e corporal me faziam sempre estar de saco cheio. Nem sei muito se isto estava relacionado ao meu inferno astral, mas preferi culpar a isto que culpar as pessoas ao meu redor.
Teve um tempo, neste tempo, que eu comecei a pirar com essas ondas de regime e o meu complexo de inferioridade (é, eu sou meio maluca com isto), cheguei até a ficar meio deprimida e não era TPM.
Ainda teve um encontro com um bofe aí que nunca dava certo. Não deu, na verdade. Vamos ver agora se vai.
Mas enfim, tempos negros passaram e é chegado o SOL, literalmente o SOL, astro rei, regente de meu signo.
E sabe, até que passou rápido isso. Todos os dias eu rezava pra Deus me dar paciência, paciência, paciência e até que eu tive. Não estava feliz, mas aí já é pedir demais mesmo.
Estou colocando tanta força neste " paraíso astral " que é capaz mesmo de ele vir cheio de boas novas pra minha vida.
E hoje já tive esses sinais. A escada rolante de uma loja não estava funcionando, quando fiquei na frente dela, ela voltou a funcionar. Óh!
Essas coisas não explicam nada, não estão fundamentadas na ciência, mas é preciso se apegar a bobagens pra acreditar que a vida vai mudar, vai melhorar.
Se formos sempre adeptos do ceticismo, a vida vai ser sempre chata, pior, sempre sem humor.
Bem-vindo, Paraíso.

Um comentário:

  1. Menina... entrei pra ler o teu blog agora, justamente pq tô numa bad trip e vc sempre me faz sorrir ou refletir.. rs.. E leonina como sou, acredito nos mesmos detalhes que vc citou com riqueza de detalhes... Estou passando por meu inferno astral, meio deprê mesmo e tô louquinha pra que o paraíso venha logo, haja visto que meu aniversário já é quarta que vem êeee... Mas acho q ele já tá atrasado =(
    Well, o que importa é que depois da tempestade vem sempre a bonança! E é a isso que estou me apegando, contando com a ajudona do Papai do Céu, of course, pq só ele mesmo pra prover forças nessas horas de desespero!
    Te encontro no Paraíso! rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Agora que você sabe o que eu penso, que tal me dizer o que você pensa sobre isso. =)