quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Cara Pronto


O meu celular não toca. Eu não recebo nenhuma ligação ou mensagem dizendo que estão com saudade de mim. Não tem ninguém esperando por mim. Isso me entristece, porque na verdade eu esto
u esperando alguém, esperando o cara pronto.

E veja bem, cara pronto não é o príncipe encantado das menininhas. O príncipe encantado delas, geralmente, é um homem bonito que vai te salvar do dragão. Que vai ser fiel para sempre e todos os dias te amar como no primeiro instante. E tem muita mulher que ainda sonha com esse por aí.

Meu sonho não esse. Meu cara pronto pode até ser o dragão, se eu me atrair por ele ta valendo. Não precisa me salvar de nada não. Precisa me respeitar. E respeito não é fidelidade. São mesmo muitas as qualidades que eu fico querendo, certificados, bom papo, i.n.t.e.l.i.g.ê.n.c.i.a e a lista não acabaria hoje. Mas poxa, eu tenho tudo isso, eu não mereço estar ao lado de alguém que tem menos que eu só porque eu to ficando deprimidinha todo final de semana.

Se me perguntassem pra que tipo de cara que eu olho hoje, eu diria pros inteligentes. O que não é de todo mentira, mas não dá pra saber se o cara é inteligente quando aquele galã te paquera, como também não dá pra saber se o Mestre Doutor é bom de cama. E apesar de eu ser muito esperta pra ficar com um cara só pela beleza eu também ainda sou muito nova pra desprezar os prazeres da carne só por um papo cabeça.

Mas existem umas coisas que dá pra descartar, mesmo com os meus hormônios em ebulição. De cara quando se conhece um cara, independente de beijo, beleza ou certificados, nem eu, que sou publicitária, agüento um que só fale da marca da blusa, da marca do carro, da marca do sapato. Qual marca será a idiotice dele?

Eu não mereço mais fazer as merdas que eu fazia quando ficava com os imbecis mais idiotas da cidade só para não ficar vendo o tele cine light sábado. Não estudei tanto e nem fui criada com leite Ninho pra isso. Eu adotei o antes só, que o mal acompanhada pra minha vida.

Apesar de ter listado algumas coisas que eu quero num homem, racionalmente. Percebam que todas essas exigências não me dão nenhuma garantia que essa pessoa vá me fazer feliz. Se voltarmos pro primeiro parágrafo, eu só queria alguém que estivesse sentindo saudade de mim, assim como agora eu estou sentindo saudade de estar com alguém.

Esses pré-requisitos não valem nada quando se gosta de uma pessoa. Sou sincera, eu adoraria mesmo que meu cara pronto viesse com todo esse pacote e dificilmente eu olho pros que não tem ao menos a inteligência. Mas a verdade mesmo é que na hora H o coração só bate, e coração não pensa. E nesta hora eu quero, sim, um cara pronto, pronto pra gostar de mim.

ps: dedicado ao meu Prof. Aldous Santana, que é o cara pronto pra esposa dele. Obrigada :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você sabe o que eu penso, que tal me dizer o que você pensa sobre isso. =)