sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 é verde!

Se você prestar bem atenção aos símbolos do dia a dia perceberá que verde é sempre a cor que indica positividade. No trânsito você só segue em frente com segurança se o semáforo estiver verde. Na máquina de cartão magnético o botão que confirma a operação também é verde. As atitudes que salvam o mundo desse caos climático são atitudes verdes.
Quando os gráficos querem indicar saldo positivo, a cor da linha é verde.
O chá que dizem que emagrece é denominado verde.
E se isso ainda não bastasse, verde é a minha cor predileta.
Para mim 2010 é o ano para seguir em frente, o ano para aprovar, o ano para saldos positivos.
E o ano DE VER. Ver de esperança, ver de confiança, ver de vitórias o meu 2010 ser preenchido.
E qual cor mesmo é o trevo de quatro folhas?
É verde!
É sorte!
É 2010!

Feliz Ano Verde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você sabe o que eu penso, que tal me dizer o que você pensa sobre isso. =)