domingo, 24 de janeiro de 2010

Mulher Fácil

Essa fácil, aquela é difícil? Assim que os homens gostam de rotular as mulheres. E convenhamos, nós, as mulheres, caímos nessa manipulação ordinária direitinho. Tudo em prol de não sermos confundidas com uma mulher de pouca decência.

Se não conhecemos direito o pretendente logo agimos de forma mais arrecatada. Sufocamos nosso desejo e usamos de todos os "nãos" possíveis no primeiro encontro para não ceder à tentação. E por quê? Pra quê? "Porque ele vai me achar muito fácil "

Ah, grande bobagem! Se um cara estiver a fim de te conhecer de verdade, certamente ele não vai te descartar só porque na primeira noite você se entregou ao desejo. E vale lembrar que não foi uma vontade única e exclusiva sua. Foi recíproco.

E convença-se, caso a intenção dele for única e exclusiva sexual, ele pode até te pagar muitos jantares e cinemas, mas assim que você, tolamente, achar que agora não vai parecer muito fácil e por fim ceder... Acredite, ele vai te descartar. Ele conseguiu o que queria.

Não existe esta história de mulher fácil ou difícil, mas há sim uma realidade em todo este contexto. Existem os homens mais babacas e os menos babacas. E provavelmente, foi um super babaca destes, do tipo mais sórdido, que inventou esses rótulos para as mulheres.

Temos todo o direito de nos entregarmos a nossa vontade tanto quanto eles. Aliás, por que não podemos considerá-los fáceis quando eles nos desejam depois de um simples jantarzinho casual? Vivemos lutando pela nossa liberdade feminista, mas somos mais machistas que muito homem.

Por fim, não estou incentivando a mulherada a sair "dando" por aí. Estou apenas sugerindo que façam o que sentirem vontade. E caso a sintam, façam com responsabilidade. Joguem fora as preocupações tolas do "o que ele vai pensar de mim?".

No fim das contas, o que está em jogo aqui nunca foi o quanto nos esforçamos para parecer uma mulher decente, mas quão decente é o cara para o qual estamos nos esforçando.

"Com quem você fica? Com quem você se envolve? Cuidado! Cuidado!
Senão você dança."
Cuidado - Barão Vermelho

3 comentários:

  1. Adorei, Aline... seus textos sempre uma maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Aline, além da segregação feita pelos homens, as próprias mulheres se segregam em fáceis e difíceis.
    Concordo com o que vc falou. Se o homem tem índole ruim, tanto faz dar agora ou daqui a dois anos. Ele vai ser o mesmo canalha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu preferiria tocar uma bela de uma siririca (ou pagar um garoto de programa pra chupar minha buçanga por horas seguidas) a ir pra cama com um babaca que me considera um pedaço de carne a mais ( nem mais nem menos especial do que a putinha com quem ele trepou ontem).
    E tem mais....Pelo menos com a masturbaçao, eu sei que A GOZADA é garantida.

    ResponderExcluir

Agora que você sabe o que eu penso, que tal me dizer o que você pensa sobre isso. =)