segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Confissões de um primeiro encontro.

Primeiros encontros são determinantes pro começo de um relacionamento? Ah, se forem, o meu primeiro encontro de hoje não determinará nada. Sinto-me até mal em dizer isso. Fico aqui todo dia pedindo alguém legal, aí do nada aparece alguém, reconhecemos, legal, mas eu não tenho química nenhuma com a pessoa.

Eu realmente devo ser muito exigente mesmo, quero mais que alguém legal, quero até química. E eu não senti nada disso hoje, aliás eu só senti vontade de voltar pra casa. Meus últimos tres encontros com o mega trio professor, colega de trabalho e mergulhador foram cheios de paixão. Rolou aquela conexão logo de cara. E eles são minhas últimas referências e já faz tanto tempo. Neste de hoje não. Não rolou foi nada.

Isso me deixa tão confusa. Sempre fui uma pessoa que se não gostasse de cara, não gostava nunca mais. Se eu não tiver aquela atração ali no primeiro encontro, a vontade de conversar mais um pouco na hora de se despedir, se essa magia não rolar, dificilmente eu consigo ficar com a pessoa uma outra vez.

Sei que é precipitado descartar uma pessoa no primeiro encontro. Me sinto até rejeitando a oportunidade que a vida me trouxe. Mas não sei não... me conheço, conheço meu corpo. Se ele não se manifesta, dificilmente minha cabeça se manifestará. Todas as vezes que eu tentei me forçar a gostar da pessoa porque ela tinha qualidades e era l.e.g.a.l, acabei não aguentando a pressão e fiz a pessoa sofrer.

Não sou mal educada. Se a pessoa vem me buscar na minha casa, me elogia, me trata bem, paga um jantar pra mim e me pergunta: - Gostou de hoje? É claro que eu respondo: - Adorei! Só que eu minto muito bem e as pessoas acreditam em mim. Por um dia até se aguenta essa forçação de barra. Mas é diferente ser educada um dia e ser falsa o tempo todo. Não nasci com esta vocação. Sei fazer, mas não gosto.

Mas porque eu estou tão preocupada mesmo? Foi só um primeiro encontro. E quem disse que a primeira impressão é a que fica? Vai ver o cara não tinha nada de errado. Acho até mesmo que ele não tem. Num dizem que todo mundo merece uma segunda chance, então vai ver que deve ser eu que não estou tão a fim de gastar o cartucho de tinta para uma segunda impressão. =\

Um comentário:

  1. Opa, vim na curiosidade ler umblog indicado por robson, e me deparo com os pensamentos sinceros de alguém sobre a dinâmica dessa vida complicada que levamos.. rsrs Boa pegada de texto, e boa sorte aí, nos foras que ainda virão..

    ResponderExcluir

Agora que você sabe o que eu penso, que tal me dizer o que você pensa sobre isso. =)