quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma imagem que valeu mais

Bati com a cabeça neste feriado? Acho que sim. Tenho pensado e sentido umas coisas que, peloamordi, não dá pra acreditar que estejam me pertubando tanto.

Passam umas pessoas na minha vida que eu ponho inúmeros defeitos. (É eu admito que a culpa é minha). Pessoas que me tocam, pessoas que eu sinto o cheiro, sinto o gosto e depois de sentir, quero cuspir. Justamente por isso, por não querer quem quer me conhecer e nem querer os só de uma noite, eu resolvi ficar sozinha.

E absurdamente, desprezo os de carne e osso e passo a querer uma imagem. No primeiro dia de pensamentos eu não liguei, atribui à carência. No segundo, eu só curti. E agora eu já começo a me preocupar, porque parece que está pertubando um pouco mais do que no primeiro dia. Me sinto mais idiota ainda por me preocupar com isso...

É apenas uma imagem e ela fica rodando, rodando, rodando na minha cabeça. Na hora que eu acordo, na hora que eu durmo. Na hora que eu conecto...

Eu, como publicitária, nem deveria me espantar tanto assim com este poder. Mas tudo muda quando é a sua vida que a tal da imagem pertuba. Neste feriado eu aprendi, na pele, o verdadeiro sentido da frase " uma imagem vale mais que mil palavras "

Mas enfim, como esse efeito imagem pode passar amanhã ou me confundir mais alguns dias, me previni e já cortei o mal pela raiz. E né que doeu? Ainda nem consigo acreditar que o corte doeu. Melhor assim, enquanto eu não me acho, o melhor que faço é não me perder.


Dos lábios que me beijaram,
Dos braços que me abraçaram
Já não me lembro, nem sei...
São tantas as que me amaram!
São tantas as que eu amei!
Mas tu - que rude contraste!
Tu, que jamais me beijaste,
Tu, que jamais abracei,
Só tu, nesta alma, ficaste,
De todas as que eu amei.

(Só tu de Paulo Setúbal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora que você sabe o que eu penso, que tal me dizer o que você pensa sobre isso. =)